Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Doces passeios convidam turistas para a quadra


Quinta, 05 de Dezembro de 2019

Para a presente quadra festiva, a Câmara Municipal de Ovar delineou um programa diversificado, abrangendo áreas de actuação como a cultura, o desporto, o turismo, entre outras, com o propósito de assinalar a época natalícia no território vareiro, proporcionar momentos de animação e contribuir para a dinamização do comércio local.

O programa arrancou no domingo com um concerto de Natal pelo Grupo de Bandolins de Esmoriz na Igreja Paroquial de Arada, mas a proposta mais doce passa pelas visitas guiadas subordinadas ao tema “Conhecer a cidade ao sabor do Pão-de-ló de Ovar”, nos dias 7 e 14 deste mês, pelas 10.30 horas. O objectivo é levar os visitantes pelas artérias e fabricantes do famoso doce ovarense.

No próximo fim-de-semana, decorrerá na Igreja de Válega o “Festival Natal em Coro”, numa organização do Grupo Coral Laudamus. Ainda no dia 8, o concerto do Grupo Vocal Canto Décimo decorre no Salão Paroquial de S. João de Ovar e o Concerto dos Pueri Cantores S. Cristóvão de Ovar na Igreja Matriz de Cortegaça.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu