Última Hora
Pub

Marido de Arelys Rojas é suspeito de a matar e esconder o corpo num pinhal

O homem é suspeito de assassinar a mulher, Arelys Rojas, de nacionalidade venezuelana, cujo corpo foi encontrado anteontem, numa zona de mato, em Vagos.

Terminou da forma mais trágica o desaparecimento da mulher de nacionalidade venezuelana, Arelys Rojas, de 36 anos, que deixou de ser vista no passado dia 14, sendo encontrado o seu corpo anteontem, numa zona de mato, em Vagos, próximo da sua residência, onde vivia com o marido.
O homem é suspeito de a assassinar e, por isso, foi detido no mesmo dia pela Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro.
Segundo o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ, o crime foi praticado na residência do casal, «tendo a vítima sucumbido a vários ferimentos provocados por arma branca». Nove dias depois do desaparecimento, o corpo seria encontrado, depois de desenterrado, não muito longe da casa, onde foi escondido, junto ao Estradão da Lomba, na freguesia de Santo António de Vagos.
Ainda na passada quinta-feira, à noite, o cadáver seria transportado pelos Bombeiros de Vagos para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Aveiro, para ser autopsiado e identificado.
A PJ esteve com o suspeito durante o dia da passada quinta-feira, altura em que terá confessado a prática do crime e conduzido os elementos daquela Polícia ao sítio onde terá enterrado o corpo.

Agosto 24, 2024 . 17:27

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right