Última Hora
Pub

«Queremos voltar a ter todos os escalões de formação»

Pedro Chaves, depois de uma curta passagem pela JuveForce, está de regresso ao Grupo Desportivo da Gafanha, onde assumiu o cargo de coordenador de futebol de formação e tem o objetivo de recuperar a qualidade e credibilidade do futebol juvenil do seu clube de sempre

Diário de Aveiro: Como é que surgiu a possibilidade de regressar ao Gafanha?
Pedro Chaves: A possibilidade de voltar ao Gafanha surgiu porque os seus responsáveis mostraram interesse no meu regresso. Aceitei o desafio, porque o clube acredita que eu pos­so ajudar neste processo de reconstrução do clube e porque a minha paixão pelo Gafanha é de tal ordem que me custava vê-lo “cair” e não contribuir com algo de positivo. Acredito que a nossa estrutura possa colocar o clube no caminho certo e que possa voltar a ser uma referência do concelho de Ílha­vo e do distrito de Aveiro, como já foi no passado.

Qual é o objetivo principal que definiu para esta tem­pora­da?
O objetivo principal passa por ter todos os atletas felizes no Gafanha e trazer para o clube a chamada comunidade familiar. ­­Acredito que as famílias dos atletas ajudarão o clube a crescer. Queremos ter um clu­be organizado e apetecível para a população do município e fora dele. Outro objetivo é aumentar, de forma significativa, o número de atletas no clube. Queremos voltar a ter todos os escalões de formação.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Setembro 22, 2024 . 07:33

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right