Estudantes do ISCA-UA trabalham a marca ovos-moles
Os estudantes de Comunicação Integrada de Marketing do Mestrado em Marketing do ISCA-Universidade de Aveiro foram desafiados a preparar um plano de comunicação para a marca “Ovos-moles de Aveiro”, um trabalho integrado envolvendo a APOMA (Associação de Produtores de Ovos Moles de Aveiro), a Confraria dos Ovos Moles e a Turismo Centro de Portugal, tendo por base definir ações com vista a aumentar a notoriedade da marca.
Neste âmbito, cerca de 30 estudantes vão pensar em ovos-moles de Aveiro e em como os comunicar de forma a que atinjam maior notoriedade em dois segmentos-alvo: os consumidores a nível nacional e internacional e os produtores.
Estas ações têm o objetivo de virem a ser operacionalizadas - «se assim for considerado pertinente» - pela APOMA em integração com a confraria e a Turismo Centro, instituições que são encaradas como um veículo das ações de comunicação de projeção nacional e internacional do produto.
O projeto envolve um “briefing” de levantamento da informação sobre os ovos-moles, com elementos convidados da Confraria+APOMA+Turismo Centro, a realizar na próxima sexta-feira, entre as 20 às 23 horas.
Os estudantes constituir-se-ão como agências de comunicação e, tal como numa agência, o acesso à informação será igual para todas as participantes, sendo que cada uma fará com a informação recolhida «o melhor “briefing” possível», residindo nesse aspeto «a diferenciação como base na construção do plano de comunicação para 2025».
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