Jovem aveirense lança primeira música autoral baseada numa história de amor
A falta de autoconfiança e segurança estiveram muito presentes no crescimento de Daniel Cruz Almeida, o jovem natural de São Jacinto que sempre quis vingar no mundo das artes. Entre a dança e o canto, duas grandes paixões, esta última continua a perdurar de forma mais abrangente na vida de DCA, o pseudónimo artístico escolhido com base nas iniciais do seu nome.
Sem projetar o talento vocal em composições de outros artistas e após meses de trabalho, o jovem artista lançou a sua primeira música autoral “Nada Nada”, no dia 4 deste mês, em todas as plataformas “online”. Para o jovem músico, «investir nas redes sociais é um dos próximos passos», já que, com a «tendência» existente, o reconhecimento da arte pode ser maior.
A letra da canção e a mensagem
Uma história de amor é o que retrata a estreia de DCA no mundo da música. Composta por todos os sentimentos afetivos do início de uma relação, a composição dá a conhecer os dois lados da moeda, o apego e desapego, do tudo ao nada, culminando no próprio nome do tema (“Nada Nada”). Segundo o autor, a canção «é genérica», sendo «dirigida a todas as gerações», como forma de captar atenções, nesta que é a primeira vez que o jovem dá a conhecer a sua voz ao público.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: