Bolon Sauané desfalca Galitos até ao fim da época
A “sorte” não tem estado mesmo do lado da equipa sénior masculina do Galitos, nomeadamente dos seus jogadores interiores. Depois de Nélson Jossias ter, ao que tudo indica, fraturado o menisco (realiza hoje uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão), na partida com o Sangalhos, no último sábado o “azar” “bateu à porta” de Bolon Sauané (na foto). O extremo/poste “galináceo”, na partida com o Illiabum, lesionou-se com gravidade, já que fraturou o perónio e rompeu todos os ligamentos da perna esquerda.
O basquetebolista de 30 anos foi, ontem, operado, no Porto, mas é certo que não será opção para o treinador Emanuel Silva esta época.
«O Clube dos Galitos deseja as rápidas melhoras ao nosso vice-capitão da equipa sénior masculina. Que o azar que te “bateu à porta” te torne mais forte e regresses rápido. Estaremos à tua espera», foi a mensagem de apoio deixada ao jogador pelo Galitos nas suas redes sociais, sendo que o Esgueira, clube que Bolon Sauané representou várias épocas, também já manifestou publicamente o apoio ao jogador. |