Jovem de Ovar está dada como desaparecida
Está desaparecida a jovem Marisa Oliveira, residente em Torrão do Lameiro, no concelho de Ovar. De nacionalidade brasileira, foi vista pela última vez, na região, na noite de sábado, na estação de Ovar, com uma mala e um violino.
Segundo fonte familiar, que foi hoje informada pela GNR, a jovem viajou para Portimão, supostamente em resposta a uma oferta de trabalho. Aí chegada, terá constatado que as condições oferecidas, nomeadamente em termos de alojamento, não correspondiam ao que lhe tinha sido prometido, pelo que «se desentendeu» com a pessoa que a chamou ao Algarve.
De acordo com a mencionada fonte, esse desentendimento levou à chamada de força policial ao local, que tomou nota dos factos, mas que não reteve ou encaminhou Marisa Oliveira, por ser maior de idade e por, na altura, ainda não ter sido dada oficialmente como desaparecida.
A família receia que as condições psicológicas da jovem a impeçam de regressar a casa, depositando as suas esperanças na procura que as forças policiais encetaram, já baseada no estatuto de pessoas desaparecida.
Quem souber algo a respeito desta jovem, pode contactar o nosso jornal ou ligar para o número de telemóvel 932 961 686 (chamada para a rede móvel nacional).