Jovem de Ovar, que esteve desaparecida, está a caminho de casa
Está de regresso a casa, no Torrão do Lameiro, concelho de Ovar, a jovem brasileira Marisa Oliveira que estava desaparecida desde a noite de sábado.
Fonte da família informou que ela vem na companhia da mãe, do cunhado e de um primo. Esclareceu que uma pessoa viu-a, «um pouco desorientada», perto da zona em Portimão onde se encontrava e contactou a família. A GNR também foi ao local, mas, como a jovem é maior de idade, não a pôde reter. Mas, segundo apurámos, os familiares que viajaram para o Algarve não tiveram problemas em dar com ela.
Recorde-se que Marisa Oliveira viajou para Portimão supostamente em resposta a uma oferta de trabalho. Aí chegada, terá constatado que as condições oferecidas, nomeadamente em termos de alojamento, não correspondiam ao que lhe tinha sido prometido, pelo que «se desentendeu» com a pessoa que a chamou ao Algarve.
Esse desentendimento levou à chamada de força policial ao local, que tomou nota dos factos. Pouco tempo depois, foi declarada oficialmente como pessoa desaparecida, até ao dia de ontem, quando a mãe restantes familiares foram ao encontro dela.