Última Hora
Pub

Jogo pobre só podia dar em nulo

Portistas e feirenses voltaram a demonstrar um claro défice de finalização o que explica os golos marcados em 14 jornadas pelas duas equipas

O Feirense empatou, hoje, a zero no recinto do FC Porto B, em jogo da 14.ª jornada da II Liga de futebol em que as duas equipas protagonizaram um jogo “pobre”. Os números mostram que o “dragões” remataram quase o dobro das vezes da equipa “fogaceira” e ainda que teve mais posse de bola, mas isso não lhe deu qualquer vantagem.
O destaque deste jogo foi o golo anulado aos portistas aos 65 minutos após a intervenção do VAR que levou o árbitro a visionar o lance e a recuar na sua decisão inicial, alegando que antes tinha havido uma falta sobre um defensor do Feirense.
Os números mostram que o FC Porto B rematou quase o dobro da equipa adversária e que teve mais posse de bola, mas isso de nada lhe serviu e confirmou que a equipa orientada por João Brandão tem um claro défice de finalização, o que explica só ter marcado 13 golos em 14 jornadas. A finalização também não é o forte da equipa de Santa Maria da Feira, que também só tem 13 golos apontados.

Dezembro 15, 2024 . 21:19

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right