Última Hora
Pub

Centro de Aveiro preparado para a passagem de ano

Nas últimas horas de 2024, o centro de Aveiro aguarda pelo início da festa da passagem de ano e por todos os que vão escolher a cidade para entrar em 2025

O centro de Aveiro prepara-se para receber 2025, nesta terça-feira, 31 de dezembro, no último dia do ano. A despedida de 2024 e a chegada de 2025 é aguardada no Rossio, Pontes e Capitania, o epicentro da festa na rua que a câmara preparou para esta noite, com DJ's em vários pontos à volta do Canal Central e um «incrível espetáculo multimédia» à meia-noite.

Os que escolherem passar o ano em Aveiro podem contar com música a partir das 21.45 horas, da janela do Museu Arte Nova - Casa Major Pessoa, frente ao Rossio. Cinco minutos antes da meia-noite começa a contagem decrescente, um momento para acompanhar perto do Rossio e Canal Central. Da Capitania para toda a zona, nas Pontes, são três DJ's a continuarem a noite de música.

Neste dia, quem chegar a Aveiro de carro deve ter em conta os cortes e condicionamentos do trânsito previstos. O acesso à zona do Rossio e ao Bairro da Beira Mar estará muito condicionado», por isso a câmara recomenda o uso de parques de estacionamento periféricos.

Os cortes de trânsito serão feitos a partir das 21 horas na Av. Dr. Lourenço Peixinho (do cruzamento das ruas de Agostinho Pinheiro e Alberto Souto até às Pontes); Cais do Alboi; Ponte de São João; Rotunda das Pirâmides / Rua do Alavário; Rua Cons. Luís Magalhães; Rua da Arrochela; Rua da Liberdade (Alboi); Rua das Tricanas; Rua de João Afonso de Aveiro; Rua de José Rabumba e Trav. Arrochela; Rua Batalhão Caçadores 10; Rua do Lavadouro; Rua dos Santos Mártires; Rua Nascimento Leitão; Rua Fernão de Oliveira; Rua Homem Cristo Filho e Trav. das Beatas e Travessa do Lavadouro.

Dezembro 31, 2024 . 15:13

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right