Mafalda Ramos não supera as meias-finais do The Voice, mas já prepara próximos projetos
No passado domingo, pelas 21.15 horas, a jovem ilhavense Mafalda Ramos, de 17 anos, voltou a subir ao palco do The Voice Portugal, emocionando o público com a sua interpretação de “People Help the People”, da cantora e compositora britânica Birdy. A atuação contou ainda com um momento especial em que Mafalda foi acompanhada pelo seu mentor, Fernando Daniel, e pelo colega concorrente Rafael Ribeiro num dueto emocionante ao som de “Jardins Proibidos”, de Paulo Gonzo.
Apesar da entrega e expressividade que encantaram tanto a plateia como os telespetadores em casa, Mafalda não conseguiu alcançar o bilhete para a final. O momento, no entanto, não foi de tristeza, mas de celebração por uma jornada cheia de aprendizagem e conquistas. Mais de 54 apoiantes da sua claque, oriundos de Ílhavo, marcaram presença, na noite de domingo, para aplaudir e apoiar a jovem artista.
Em declarações ao Diário de Aveiro, que acompanhou de perto o evento, Mafalda expressou gratidão.«Estou muito feliz por esta viagem, aprendi muito e agradeço a todas as pessoas que me brindaram com o seu apoio ao longo deste percurso».
Mafalda Ramos aproveitou para desejar sucesso ao colega Rafael Ribeiro, finalista da equipa de Fernando Daniel. «A equipa está muito bem representada. Todos os concorrentes são muito talentosos. Agradeço a toda a gente que me veio acompanhar e alentar. As oportunidades e o acompanhamento do Fernando Daniel foram incríveis», sublinhou.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: