«Recuperámos um símbolo essencial do nosso passado»
A Associação Desportiva Ovarense anunciou, no últimos dias de 2024, que finalizou a aquisição do histórico Parque Marques da Silva, possibilitando o regresso à posse do emblema vareiro «um património e ativo essencial para o clube e para a cidade de Ovar», vinca nas suas redes sociais.
Emanuel Resende, presidente da direção da Ovarense, destacou, por isso, a importância desta ação: «É um momento histórico para a AD Ovarense, para os nossos adeptos e sócios. Recuperámos um símbolo essencial do nosso passado, cumprindo uma promessa feita desde o primeiro dia desta direção».
Para o responsável máximo do clube de Ovar, «esta aquisição não só representa a recuperação de um ativo valioso», como, sublinha, «reforça as bases para um futuro sustentável, que nos permitirá alcançar os patamares que todos ambicionamos».
Segundo Emanuel Resende, esta operação «reflete o compromisso da Ovarense com a sua história e a construção de um futuro mais sólido». Para o dirigente, o estádio, agora novamente um ativo do clube, «oferece cada vez melhores condições para os nossos atletas e adeptos, sendo um alicerce essencial para as nossas ambições».
«Estamos felizes por ter alcançado este feito em tão pouco tempo. Isso só nos dá mais motivação para sonhar e trabalhar por mais», concluiu Emanuel Resende.