Última Hora
Pub

Vasco Seabra rejeita peso extra no duelo de últimos classificados

O treinador do Arouca reiterou que a sua equipa vai encarar o jogo com o Boavista, no Estádio do Bessa, com uma grande vontade de vencer

O treinador do Arouca, Vasco Seabra, rejeitou que a deslocação ao reduto do Boavista, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, possa acarretar uma importância adicional por opor os dois últimos classificados. Numa altura em que “lobos” e “panteras” somam ambos apenas 12 pontos, uma vitória pode significar um desafogo na luta pela manutenção frente a um adversário direto, mas o técnico espera a mesma entrega em todos os desafios.
«Do ponto de vista emocional, eu percebo o facto de estarmos a lutar com um adversário que está com os mesmos pontos e que isso pode nos dar aquela falsa sensação de que é um jogo em que temos mesmo de competir por sermos iguais e estarmos na mesma situação. Mas não, nós temos de competir nos jogos todos, portanto, mais uma vez, nós temos de entrar com uma vontade muito grande de vencer, como em todos os outros», reiterou na antevisão ao jogo de hoje, com pontapé de saída marcado para as 20.30 horas e arbitragem de Gustavo Correia, do Porto.
Vasco Seabra, que já orientou os “axadrezados” em 2020, destacou as valências do adversário, apesar do momento difícil atual, nomeadamente a mentalidade batalhadora dos comandados de Cristiano Bacci. «É um regresso onde já estivemos, mas mais importante do que isso é o jogo e é um jogo difícil. O Estádio do Bessa é sempre um recinto onde os adeptos têm uma influência muito grande. O Boavista tem uma equipa muito agressiva e aguerrida, bate-se sempre no jogo, é muito competitiva, por isso sabemos que temos de olhar muito para o que temos de fazer, para a agressividade que temos de ter, tanto defensiva como ofensivamente», analisou o técnico.

Janeiro 3, 2025 . 23:37

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right