Perlim visitado por mais de 120 mil visitantes
A “Terra dos Sonhos” tem hoje o seu último dia, no centro histórico de Santa Maria da Feira, com o Circo Poseidon e com a pista de gelo, que, por serem espaços cobertos, se mantêm em funcionamento no dia final deste “reino mágico”.
Tendo sido inaugurada a 23 de novembro, a 16.ª edição de Perlim terminou ontem, após ter deslumbrado as multidões de visitantes - com destaque para a pequenada - que demandaram a Quinta do Castelo e o Castelo da Feira, e não só.
«Mais uma vez superámos os 100 mil visitantes», disse-nos, ao início da tarde da passada sexta-feira, Paulo Sérgio Pais, o administrador da empresa municipal Feira Viva. o responsável projetou que, quando a contabilidade final estiver fechada, será possível constatar que o número de visitantes superou os 120 mil da edição 2023/24.
Dando nota de que todos os elementos da organização estão «muito satisfeitos» com o decorrer do evento, que foi bafejado por um bom tempo que só desertou para o previsto dia final, o responsável relevou as apostas feitas para esta edição 2024/25, que juntaram ao parque Perlim o mercado de Natal, o circo, a pista de gelo e - como novidade - a “Parada dos Sonhos”, que, aos sábados e domingos, levou pela cidade, em cerca de 14 paradas no total, as personagens do mundo “perlinês”, com dois carros e cerca de 90 “Soldadinhos ao Contrário”, que tinham por missão fazer a paz e não a guerra.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: