Última Hora
Pub

Cinco militares da GNR condenados na Feira, dois ficam suspensos de funções

As penas mais gravosas foram aplicadas a dois militares da GNR que, segundo o juiz presidente, tiveram “atos muito mais consistentes e muito mais prolongados”

O Tribunal da Feira condenou hoje cinco militares da GNR a penas de prisão, substituindo as penas a dois deles pela proibição do exercício de funções de militar da GNR durante quatro anos e suspendendo as penas aos restantes.

As penas mais gravosas foram aplicadas a dois militares da GNR que, segundo o juiz presidente, tiveram “atos muito mais consistentes e muito mais prolongados”.

Os principais arguidos neste processo eram dois militares da GNR suspeitos de terem colaborado na exploração de jogos de fortuna e azar em vários bares situados em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, entre 2020 e 2022, a troco de remuneração e de consumos gratuitos.

Os dos militares terão chegado mesmo a auxiliar o empresário na exploração lucrativa dos referidos jogos, exercendo várias vezes funções de porteiro e de "croupier", além de participarem também como jogadores nos jogos de póquer e de "blackjack/21".

Janeiro 6, 2025 . 14:01

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right