Última Hora
Pub

Três mulheres acusadas de lenocínio em Santa Maria da Feira

Arrendavam quartos para as práticas sexuais

Três mulheres arguidas são acusadas pelo Ministério Público (MP) no DIAP de Aveiro, imputando-lhes a prática de dois crimes de lenocínio. Uma das arguidas, já condenada anteriormente pelo mesmo crime, pelo menos desde 2019 até julho de 2021, e as outras duas arguidas, em 2020 e 2021, mantiveram apartamentos em funcionamento, um arrendado pela primeira arguida e o outro pelas duas outras, em S. João de Ver onde, por um período de um mês, a duas mulheres que ali prestavam serviços sexuais com clientes em troco de contrapartida em dinheiro, ficando as arguidas com parte da remuneração cobrada por cada ato sexual.

Segundo o MP, eram publicitados os serviços prestados através da internet, cujos anúncios «estavam associados os contactos telefónicos das arguidas, e os quartos eram arrendados a troco de quantias em dinheiro e para a prática da prostituição».

O MP requereu a perda a favor do Estado do valor da vantagem da atividade criminosa, que calculou em 48.924,96 euros, incluindo o valor relativo ao património incongruente.

Janeiro 17, 2025 . 20:11

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right