Incêndio causa derrocada em habitação devoluta
Os habitantes da Rua da Igreja, em São João da Madeira, acordaram, hoje, com o barulho de uma explosão provocada por um incêndio numa casa devoluta, tomando rapidamente toda a estrutura que acabou por ruir.
Após o alerta dado pelas 8.17 horas, três viaturas e nove operacionais dos Bombeiros de São João da Madeira deslocaram-se para o local, onde à chegada encontram vários destroços, alguns dos quais caíram sobre três viaturas. «Duas estão em fase de avaliação», a fim de se perceber quais os danos provocados, contou o adjunto dos bombeiros, Rui Martins, ao Diário de Aveiro. Um dos proprietários das viaturas costuma estacionar o carro no local para fazer uma caminhada.
De acordo com o adjunto do comando, as causas do incêndio «são desconhecidas», tendo sido o caso entregue à Polícia Judiciária, que também esteve no local, assim como a Polícia de Segurança Pública de São João da Madeira.
Apesar do aparato provocado e dos danos causados, sobretudo numa viatura que ficou «inoperacional», não se registaram feridos.