«O sucesso do Beira-Mar será o sucesso de Aveiro e da região»
A direção do Beira-Mar, dois meses depois de ter visto aprovados, em Assembleia-Geral, os pressupostos da futura Sociedade Desportiva para o futebol, anunciou no passado domingo ter estabelecido um pré-acordo com o empresário brasileiro Breno Silva para a constituição da referida estrutura.
Este pré-acordo entre o clube aveirense e o investidor não tem passado ao lado da Câmara Municipal de Aveiro, como refere o presidente Nuno Quintaneiro. «A câmara foi acompanhando o processo», garante o dirigente, revelando que «o que apresentámos à autarquia foge um pouco ao que estamos habituados em Portugal».
O presidente do clube refere-se a um modelo de «gestão partilhada», que constituirá um «grande desafio» para o Beira-Mar, mas também para os gestores da Sociedade Desportiva. Ainda sobre a autarquia aveirense, o Nuno Quintaneiro lembra que «o sucesso do Beira-Mar, será o sucesso de Aveiro e da região», por isso, considera, «as entidades públicas têm de estar de mãos dadas com as entidades privadas».
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: