Última Hora
Pub

Feirense sai sem pontos de Viseu

Face a esta derrota em Viseu, o Feirense poderá, nesta jornada, perder o nono lugar que, atualmente, ocupa na tabela classificativa.

O Feirense, no jogo de abertura da 19.ª jornada da II Liga, perdeu, hoje, numa noite muito fria, em Viseu, com o Académico, por 2-1.
Os beirões, que vinham de quatro jogos sem vencer, tiveram mais iniciativa nos minutos iniciais, com o Feirense na expetativa, procurando em rápidas saídas para o contra-ataque chegar com perigo à área do conjunto da casa.
Aos 16 minutos, e na primeira vez que chegou com perigo à área dos “fogaceiros”, o Académico de Viseu colocou-se em vantagem, após assistência perfeita de Marquinho para a cabeça de Diogo Almeida, que, no coração da área, solto de marcação, fez o golo.
Em desvantagem, o Feirense mudou a forma de jogar e os papéis inverteram-se, com o Académico a responder em rápidas transições, sobretudo atra­vés de Famana Quizera e Diogo Almeida, que mantinham em alerta a formação orientada por Vítor Martins.
No minuto 45, o Feirense chegou ao golo do empate. Após um cruzamento da direita de Diga, Leandro marcou de cabe­ça, não dando hipótese ao guardião Matheus Sampaio.
No segundo tempo, só aos 72 minutos houve um lance digno de registo, com o recém-entra­do Yuri Araújo a cruzar e André Almeida a cabecear à barra da baliza dos visitantes.
O momento do jogo estava reservado para os 78 minutos, com o segundo golo dos viseenses, marcado por Yuri Araú­jo, na recarga a uma “bom­ba” que Sori Mané enviou de fora da área ao poste da baliza defendida por Pedro Mateus.
Face a esta derrota em Viseu, o Feirense poderá, nesta jornada, perder o nono lugar que, atualmente, ocupa na tabela classificativa. |

Janeiro 24, 2025 . 21:16

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right