Beira-Mar desperdiça dois pontos na Madeira
O Beira-Mar empatou, ontem, a dois golos no reduto do Camacha, em jogo da 16 jornada da Série B do Campeonato de Portugal, que ficou marcada por uma interrupção de 30 minutos devido ao nevoeiro na vila madeirense.
A equipa orientada por António Oliveira colocou-se em vantagem aos 36 minutos por intermédio de Fernando Almeida após assistência de David Santos, que iria estar envolvido no empate do Camacha quatro minutos depois, ao fazer um autogolo na tentativa de aliviar uma bola na marcação de um canto.
Na segunda parte, o Beira-Mar dominou por completo a partida e chegou a nova vantagem aos 55 minutos, depois de uma bola na barra de Francisco Sancho. Desta vez foi Serginho a tirar o cruzamento do lado esquerdo que encontrou “solto” Paulo Grilo no lado contrário e o médio, com uma receção orientada, fez o 2-1.
A supremacia “auri-negra” foi-se mantendo até aos 39 minutos, altura em que o jogo foi interrompido devido ao nevoeiro, retomando 30 minutos. Mas o pior estava para vir, quando já dentro dos nove minutos de compensação, numa das muitas tentativas desesperadas do Camacha de bombear bola para a área, surgiu o segundo golo da equipa insular que acabou resgatar um ponto e “tirar” dois ao Beira-Mar, que mantém a sexta posição com 24 pontos.