Adiciona Pub
Graterol Pub
Adiciona Pub
Graterol Pub
Pub

Futuro passa por «uma economia de marcas»

«Temos de passar de uma economia de produtos para uma economia de marcas». A afirmação é de Carlos Coelho e foi proferida ontem, na Costa Nova (Ílhavo), no âmbito de uma sessão subordinada ao tema “A marca de uma região”

O fundador e presidente da Ivity Brand Corp foi o “orador de hon­ra” desta iniciativa, que contou ainda com intervenções de Carlos Martins, “chairman” da Martifer, e de Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro.

Organizada no contexto do Think Tank Sharing Knowledge, criado em plena pandemia e que hoje integra mais de 1.000 gestores, académicos e outros especialistas, a sessão encheu uma das salas do Barco Hotel Costa do Sal, reunindo atores centrais do território para uma discussão que, na ótica de Jaime Quesado, «é cada vez mais importante». «Estamos no sítio certo e na altura certa para o fazer», afirmou o gestor e economista que criou este grupo de partilha e reflexão há cerca de cinco anos.
Carlos Coelho, especialista em criação e gestão de marcas, deslocou-se de Lisboa até à Costa Nova (Ílhavo) para continuar a cumprir a sua «missão», que é como quem diz, a «fazer política pelas marcas». Em Ílhavo, o mentor criativo da Turismo Centro Por­tugal afirmou que «é mes­mo preciso investir nas marcas», lamentando o fac­to de não existirem «políticas públicas concretas para investir» nesse sentido.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Fevereiro 26, 2025 . 10:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right