
Futuro passa por «uma economia de marcas»
O fundador e presidente da Ivity Brand Corp foi o “orador de honra” desta iniciativa, que contou ainda com intervenções de Carlos Martins, “chairman” da Martifer, e de Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro.
Organizada no contexto do Think Tank Sharing Knowledge, criado em plena pandemia e que hoje integra mais de 1.000 gestores, académicos e outros especialistas, a sessão encheu uma das salas do Barco Hotel Costa do Sal, reunindo atores centrais do território para uma discussão que, na ótica de Jaime Quesado, «é cada vez mais importante». «Estamos no sítio certo e na altura certa para o fazer», afirmou o gestor e economista que criou este grupo de partilha e reflexão há cerca de cinco anos.
Carlos Coelho, especialista em criação e gestão de marcas, deslocou-se de Lisboa até à Costa Nova (Ílhavo) para continuar a cumprir a sua «missão», que é como quem diz, a «fazer política pelas marcas». Em Ílhavo, o mentor criativo da Turismo Centro Portugal afirmou que «é mesmo preciso investir nas marcas», lamentando o facto de não existirem «políticas públicas concretas para investir» nesse sentido.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: