Adicionadevelopments Pub
Ua Xperimenta Pub
Mc Donalds
Graterol Santos Pub
Adicionadevelopments Pub
Ua Xperimenta Pub
Pub

Aveiro Spring Classic junta cerca de 1.300 ciclistas nas estradas da região

A oitava edição da prova tem o tiro de partida agendado para as 9 horas de amanhã, junto ao Centro de Congressos de Aveiro

É uma prova singular em Portugal, por permitir aos participantes vivenciarem a experiência de realizar uma verdadeira clássica de ciclismo, um tipo de corrida que por estes dias centram as atenções dos amantes do ciclismo intenacional.
A oitava edição da Margres Aveiro Spring Classic, que se realiza amanhã, terá um per­cur­so úni­co, de 117 quilómetros, que vai desafiar os ciclistas, não pelas subidas exigentes, mas pelas estradas sinuosa, e, sobre­tudo, pelos cerca de 15 quilómetros de segmentos de “ster­rato” e trechos de pavê, que exigem máxima concentração. Além disso, as condições climatéricas são imprevisíveis.
As características únicas da corrida levam a que, todos os anos, junte mais de 1.000 participantes. Nesta edição estão cerca de 1.300 inscritos (núme­ro superior ao do ano passado), alguns dos quais estrangeiros, que terão a oportunidade de conhecer, em cima das duas rodas, alguns dos encantos da região.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 22, 2025 . 10:25

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right