Adicionadevelopments Pub
Ua Xperimenta Pub
Graterol Santos Pub
Adicionadevelopments Pub
Ua Xperimenta Pub
Pub

Caçarola aposta em cores mais vibrantes e numa comunicação mais ativa

A Caçarola, mais conhecida por ser a marca do arroz, divulgou uma nova imagem, repleta de cores vibrantes. Inovadora, aposta também na comunicação

A Caçarola anunciou que a sua imagem mudou, salientando que mantém «a essência, a qualidade e a dedicação de sempre», mas com «um “rebranding” inovador, que demonstra a capacidade de se reinventar».
Em nota de imprensa, a mar­ca de Oliveira de Azeméis salientou que a aposta «reflete uma vontade de continuar a inovar e a acompanhar o crescimento do merca­do», junto com os seus consumidores. A mudan­ça - enfatizou - era «necessária» e «um passo natural».

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 27, 2025 . 10:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right