
Pedro Magalhães, do CDS, é o décimo candidato da AD por Aveiro
O presidente a Comissão Política Distrital de Aveiro do CDS, Pedro Magalhães, de Vale de Cambra é o décimo candidato a deputados da lista da AD nas eleições legislativas de 18 de maio.
A lista definitiva da AD (PSD-CDS) fica completa com Sandra Marcelino, de Albergaria-a-Velha, em 16º lugar. André Chambel, de Oliveira do Bairro, é o terceiro do CDS, mas não surge na lista, mesmo entre os suplentes.
A lista de candidatos pelo círculo de Aveiro é constituída por Luís Montenegro, Emídio Sousa, Paula Cardoso, Silvério Regalado, Salvador Malheiro, Adriana Rodrigues, Almiro Moreira, Paulo Cavaleiro, Carolina Marques, Pedro Magalhães, Firmino Ferreira, Gonçalo Breda Marques, Helga Correia, Pedro Pintor, Margarida Alves e Sandra Marcelino.