Adiciona Pub
Graterol Pub
Adiciona Pub
Graterol Pub
Pub

Acordo põe fim a litígio entre Feirense e SAD

O clube de Santa Maria da Feira e a Sociedade Anónima Desportiva chegaram a um entendimento quanto à dívida de 700 mil euros

O Feirense e a SAD do clube de Santa Maria da Feira anunciaram, hoje, terem colocado fim ao litígio judicial por uma dívida de 700 mil euros, reclamada pelo clube da II Liga de futebol à Sociedade Anónima Desportiva.
Segundo um comunicado, «o acordo global permite colocar termo ao processo judicial em curso», que dura desde 2023, com o presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, a mostrar-se disponível para prestar esclarecimentos aos sócios relativamente ao acordo alcançando.
«Mais importante do que falar em valores é dizer aos sócios que estamos disponíveis, em sede própria, para prestar todos os esclarecimentos sobre este acordo», assume o dirigente do clube “fogaceiro”.
Rodrigo Nunes recorda que «o clube andava a lutar por este entendimento desde 2018« e que «é importante para o Feirense que todos se entendam e que as obrigações de cada parte sejam esclarecidas. Foi isso que aconteceu hoje e julgo que mais ninguém quer confusões quanto a este assunto».

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Abril 3, 2025 . 16:51

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right