Última Hora
Ccdrc
Ttc
Startv
Pub Hospital Da Luz 2
Pub

Estudantes do ISCA-UA trabalham a marca ovos-moles

Alunos do curso de Comunicação Integrada de Marketing são desafiados a preparar um plano de comunicação, como se fossem uma agência

Os estudantes de Comunicação Integrada de Marketing do Mestrado em Marketing do ISCA-Universidade de Aveiro foram desafiados a preparar um plano de comunicação para a marca “Ovos-moles de Aveiro”, um trabalho integrado envolvendo a APOMA (Associação de Produtores de Ovos Moles de Aveiro), a Confraria dos Ovos Moles e a Turismo Centro de Portugal, tendo por base definir ações com vista a aumentar a notoriedade da marca.

Neste âmbito, cerca de 30 estudantes vão pensar em ovos-moles de Aveiro e em como os comunicar de forma a que atinjam maior notoriedade em dois segmentos-alvo: os consumidores a nível nacional e internacional e os produtores.

Estas ações têm o objetivo de virem a ser operacionalizadas - «se assim for considerado pertinente» - pela APOMA em integração com a confraria e a Turismo Centro, instituições que são encaradas como um veículo das ações de comunicação de projeção nacional e internacional do produto.

O projeto envolve um “briefing” de levantamento da informação sobre os ovos-moles, com elementos convidados da Confraria+APOMA+Turis­mo Centro, a realizar na próxima sexta-feira, entre as 20 às 23 horas.
Os estudantes constituir-se-ão como agências de comunicação e, tal como numa a­gência, o acesso à informação será igual para todas as partici­pantes, sendo que cada uma fará com a informação recolhida «o melhor “briefing” possível», residindo nesse aspeto «a diferenciação como base na construção do plano de comunicação para 2025».

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Outubro 15, 2024 . 06:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right