Autocarro Bar chega ao fim de uma “viagem” de 36 anos
Termina uma “viagem” repleta de boas recordações, mas não significa que seja o fim do Autocarro Bar, estacionado durante mais de três décadas junto à Universidade de Aveiro (UA). Pelo contrário. Guilhermino Figueiredo tem um novo projeto, também na área da restauração e bebidas, prestes a sair da gaveta e a avançar para o terreno, que tem tudo para continuar a fazer história(s) e a marcar gerações.
No próximo dia 23 fecha-se um “capítulo” de um “livro de memórias” criado a partir de um típico autocarro londrino de dois andares, que vai continuar a ser “escrito”, mas num outro local não muito longe dali. A escassos metros das atuais instalações, em princípio, «até ao final do ano», nascerá o novo espaço.
Mantendo o nome, o bar não contará com o emblemático veículo, mas terá «vários apontamentos do mesmo» e, claro, a essência de sempre, como adiantou o proprietário ao Diário de Aveiro (DA), reforçando o que, há dias, havia dito nas redes sociais: «Estamos prestes a iniciar uma nova fase, com uma nova identidade e com a mesma essência que sempre nos acompanhou», como se pode ler.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: