Última Hora
Pub

Programa de Apoio a Pessoas em Luto retoma atividades

Depois da pausa para o verão, o Programa de Apoio a Pessoas em Luto do Município de Ílhavo retoma a atividade com a realização de um grupo de partilha e uma oficina

O Programa de Apoio a Pessoas em Luto do Município de Ílhavo retoma, este mês, as suas atividades, após a pausa para o verão.
Focado na prevenção de complicações associadas ao luto e na promoção de uma abordagem saudável ao processo de perda, o Grupo de Partilha Orientada tem a sua primeira sessão, num total de oito, agendada para esta tarde, às 18 horas, no Laboratório do Envelhecimento, em Ílhavo.
Este novo grupo terá um número limitado de participantes, será de composição fechada e contará com o acompanhamento de psicólogos especializados.
Estratégias para enfrentar
o luto é tema de oficina
O programa prevê a realização, no próximo dia 30, a partir das 18.30 horas, no Fórum da Maior Idade (espaço provisório), na Gafanha da Nazaré, a Oficina “Biografia Humana: Autoconhecimento e Transformação no Apoio ao Luto”.
Durante este encontro, os participantes terão a oportunidade de descobrir que, «mes­mo no seu luto, é possível encontrar, tanto em si como nas relações humanas, força e sentido para enfrentar o futuro».
O Programa de Apoio a Pessoas em Luto do Município de Ílhavo consolida o seu compromisso de «proporcionar ser­viços de apoio qualificado na prevenção e valorização de uma vivência saudável do luto e da literacia emocional, sob a orientação de profissionais com formação especializada».
As inscrições para a Oficina e para o Grupo de Partilha Orientada podem ser efetuadas através do contacto telefónico 234 329 636 (chamada para a rede fixa nacional) ou do “email” [email protected]

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right