Cineteatro Messias apresenta novo ciclo de espetáculos até junho
Depois de uma centena de espetáculos e de mais de 20 mil espetadores em 2024, o Cineteatro Messias, na Mealhada, recebe, neste primeiro semestre de 2025, uma panóplia de atividades com dois tributos, seis espetáculos musicais – um deles com um artista internacional -, quatro musicais, uma sessão de “stand-up comedy”, um teatro e recebe o 29.º Festival Termómetro, criado por Fernando Alvim e que deu palco a artistas, hoje, de renome nacional.
2025 começou com o trompetista Luís Martelo, seguindo-se, na música, o tributo Sakamoto 1996 a 8 de fevereiro; Rita Guerra a 15 de fevereiro; Manel Cruz com a “tour” Cru” a 8 de março; tributo a Amy Winehouse a 12 de abril; Samuel Úria a 26 de abril; Luke Winslow King a 31 de maio (dando o arranque para o MeaJazz & Blues que acontece em julho); e Viva Milton Nascimento no dia 5 de julho.
Nos musicais, o Cineteatro Messias recebe “O Principezinho” a 22 de fevereiro; “Livro da Selva” a 26 de março; “O Corcunda de Notre Dame” a 27 de abril; e “Anne Frank” a 24 de maio. Haverá ainda “stand-up comedy” com Luana do Bem a 10 de maio; e a peça de teatro “Telhados de Vidro”, com Diogo Infante e Benedita Pereira, a 17 de maio.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: