Adiciona Pub
Graterol Pub
Adiciona Pub
Graterol Pub
Pub

Município albergariense promove Expo Animal Solidária

Na área de exposição estarão presentes associações, clínicas veterinárias e empresas ligadas aos animais

A Câmara de Albergaria-a-Velha organiza, pela segunda vez, a “Expo Animal Solidária”, a 10 de maio, no Torreão da Quinta da Boa Vista, visando "sensibilizar as pessoas para o bem-estar animal e para a adoção responsável de animais abandonados", informa a autarquia.

No local, os visitantes poderão encontrar aconselhamento veterinário e nutricional “para tratar da melhor forma os seus amigos de quatro patas”.

Na área de exposição estarão presentes associações, clínicas veterinárias e empresas ligadas aos animais, apresentando o trabalho desenvolvido, os seus produtos e serviços.

Ao longo do dia, são dados a conhecer os animais para adoção do Centro de Recolha Oficial de Animais (CROAA) e das associações de proteção animal.

Abril 1, 2025 . 17:43

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right