
Fausto Vida sem candidatos à sua sucessão no Vaguense
A Assembleia Geral Extraordinária do Futebol Clube Vaguense, realizada na passada sexta-feira na sede do clube, não registou a apresentação de qualquer lista ao ato eleitoral para os novos órgãos sociais.
Ao Diário de Aveiro, foi o próprio presidente (ainda) em exercício, Fausto Vida, que confirmou o impasse em relação à sua sucessão. «Não apareceu ninguém», informou o dirigente que, apesar de manter a intenção de deixar o cargo, garante que nunca abandonará o clube.
Fausto Vida diz que, entre as várias razões plausíveis para não se recandidatar, consta a sua atividade profissional que o obriga a trabalhar ao sábado e ao domingo, situação que diz estar muito longe de ser a ideal para o cargo que exerce. O dirigente vaguense adianta que estão a ser efetuados contactos para poder ser encontrada, brevemente, uma solução diretiva. E sossega os sócios: «Estou sempre disposto a ajudar», garante.
O atual presidente diz ainda ter esperanças de que, até à realização da próxima Assembleia Geral, marcada para o dia 11 deste mês, possa surgir uma lista de candidatos, mas também revele que a constituição de uma Comissão Administrativa está a ser estudada como um “plano B” que evite o vazio diretivo.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: