Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Praia da Barra acolhe primeiro encontro de longboard feminino


Evento de pranchas grandes destina-se apenas a mulheres Terça, 06 de Junho de 2023

O período de inscrições para o “Namaka Longboard”, evento exclusivamente destinado ao setor feminino, que irá decorrer na praia da Barra, nos dias 24 e 25 deste mês, termina hoje.
Tendo como público-alvo mulheres, desde iniciantes, que nunca “surfaram”, a praticantes que querem levar o seu surf a outro nível ou simplesmente praticar a disciplina de longboard num ambiente novo e divertido, este evento torna-se numa oportunidade única, que, contudo, será exclusivo a um grupo restrito, já que a organização limitou a dez o número de vagas para se participar no “Namaka Longboard”.
Uma iniciativa que tem objetivos claros, desde logo iniciar uma cultura do surf feminino de longboard (pranchas grandes), aumentar a presença feminina nos eventos de surf, assim como promover a modalidade como um estilo de vida sustentável saudável, que permite uma maior conexão com a natureza e com a sua própria essência. Promover o espírito de interajuda e de alegria entre mulheres de todas as condições físicas, assim como os negócios locais relacionados com o surf são alguns dos outros objetivos que estão génese da criação deste projeto.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu